Rebranding

Mundo Bibal

Assim como sua identidade pessoal faz de você uma pessoa singular, sua identidade de marca é o molho especial da sua empresa que o diferencia de todos os outros: Mcdonald, Starbucks, Apple e Facebook . É o design de identidade de marca que molda uma empresa.

O Mundo Bibal é um case de sucesso de Identidade Visual e rebranding.

Uma empresa destinada ao público infantojuvenil. No inicio das primeiras conversas com o nosso time de atendimento a empresa era constituída por duas lojas. Uma especializada em enxoval e moda infantil e outra em brinquedos e puericultura. E depois de muitos desafios, a fim de expandir o negócio, foi decidido abrir uma terceira loja com objetivo de ser um centro de distribuição para as outras duas lojas e futuras filiais, por isso a ideia do acréscimo da palavra “mundo” ao antigo nome que era apenas “bibal”.

Toda identidade criada a partir de agora será substituída pelo novo nome “mundo bibal”, porém com a especificação do ramo (por exemplo, Mundo Bibal Brinquedos), menos o centro de distribuição, que terá apenas o nome “mundo bibal”.

Vamos cavar um pouco mais fundo.

A Identidade do Mundo Bibal foi a coleção de todos os elementos gráficos que poderíamos usar para criar e retratar a imagem certa para o consumidor.

Esta é a marca da Mundo Bibal.

A Kharis projetou uma marca cativante que reproduz o apelo da criatividade infantil com fontes coloridas, mascote e elementos próprios do universo.

Como um destino sofisticado para todas as coisas infantis, a identidade visual explora o ponto de vista lúdico de uma criança justaposta com sofisticação adulta.

O Bibo foi o nome que escolhemos para o cachorro que é o simbolo de um aceno para a definição de mascote – foi combinado e destacado para funcionar como um avatar secundário. O Bibo é a retratação do cachorro que diariamente ficava na porta de uma das lojas e que carinhosamente era cuidado pela equipe e também pelos clientes.

As cores são de tendência de estação e motivação infantil. A tipologia arredondada e com volume visa dar conotação infantil e alegre.

Serviços:
Identidade Visual / Rebranding / Planejamento

Categorias:
Identidade Visual / Rebranding / Planejamento

Compartilhe:

previous arrow
next arrow
Slider