Identidade Visual

Busólogo de Coração

Atenção passageiros seu embarque está confirmado! Quem não ouviu essa chamada e deu um suspiro e pensou: lá vamos nós? Pois é! De forma “invisível” provavelmente você não reparou que alí na saída da rodoviária tem alguém fazendo vídeos e tirando fotos de ônibus, ou até mesmo na rodovias. Mas quem são essas pessoas? O motiva a fazer tão gesto? A resposta eles são busólogos – calma que eu explico – são pessoas que amam o transporte rodoviário de maneira especial os ônibus.

Eles sabem os itinerários dos ônibus, carrocerias, marcas de motores, nomes das empresas, horários, cidades atendidas e em alguns casos até o nome do motorista. Nosso cliente Jonatha Diego busólogo referência no Brasil nos procurou com desejo de rebranding. O caminho criativo foi utilizar o coração como símbolo de amor, característica principal do busólogo, e como forma de supervalorizar o amor colocamos o três corações na imagem simbolizando também que o amor ele sempre se multiplica. A busologia também é vivida em comunidade, sempre tem uma “turma” de busólogos que vão juntos curtir o hobbie.

A marca busólogo do coração é uma forma de identificar os busólogos de todos os cantos do Brasil que com amor e recursos próprios vive seu hobbie também de maneira solidária. Algumas empresas fazem os encontros de busólogo e não rara vezes também auxiliam algumas instituições sociais, é uma forma de auxiliar aquele que sofre.

A busologia cresce cada dia mais no Brasil, são organizados inclusive feiras para esse público alvo. A Agência Kharis sente orgulhosa de fazer parte dessa história do transporte do Brasil desenvolvendo a marca que ganha espaço em cenário nacional.

Serviços:
Identidade Visual

Categorias:
Identidade Visual

Compartilhe:

previous arrow
next arrow
Slider